17 de Novembro de 2022

Acreditação Thinking Football Summit 2022

O Thinking Football Summit 2022 está a escassas horas do seu início, com a Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota já a postos para receber os milhares de visitantes que, durante três dias, irão respirar Futebol.

De modo a facilitar a tua entrada na Grande Montra do Futebol Profissional, aqui está tudo o que precisas de saber:

- Como chegar à Super Bock Arena

A Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota está localizada nos Jardins do Palácio de Cristal, com acesso pela Rua de Dom Manuel II, no coração da cidade do Porto.

Inserida num parque vibrante, colorido e vivo, a Arena está a poucos minutos do centro da cidade e da área de Património Mundial da UNESCO e a 20 minutos do aeroporto.

A FREE NOW, Mobility Partner do evento, está a oferecer um desconto de 10 euros a todos os participantes que coloquem a Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota como destino final, de modo a garantir que a tua deslocação será rápida, confortável e económica.

- Acreditação

Os horários de acreditação para o Thinking Football Summit 2022 são os seguintes:

- 18 de novembro: 08h30 - 18h00

- 19 de novembro: 09h00 - 18h30

- 20 de novembro: 09h30 - 17h00

Todos os portadores do Corporate Ticket necessitam de se deslocar ao Gate 9 para realizar o seu check-in para os três dias de evento. Após ter a sua credencial e pulseira, a entrada e saída do recinto é feita pela Gate 5. No caso dos portadores de Fan Tickets, a entrada deverá ser feita pelo Gate 6.

- Evento

O Thinking Football Summit 2022 terá o seu apito inicial com a sua cerimónia de abertura, marcada para as 09:30h, e que contará com a presença de Pedro Proença, Presidente da Liga Portugal, Rui Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Porto e João Paulo Correia, Secretário de Estado da Juventude e Desporto.

Após o término da Cerimónia de Abertura, contarás com três dias recheados de Futebol e entretenimento. Consulta toda a programação do evento AQUI.

Partilhar: