17 de Novembro de 2022

Corporate Tickets do Thinking Football Summit 2022 esgotaram

Streaming Ticket e últimas unidades do Fan Ticket ainda disponíveis

Os Corporate Tickets para o Thinking Football Summit 2022 encontram-se esgotados. O bilhete que dá acesso geral ao Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota entre os dias 18 e 20 de novembro já não se encontram à venda, com os mesmos a esgotarem a um dia do pontapé de saída do evento.

No entanto, caso queiras acompanhar aquilo que se irá passar nos principais painéis dos três dias de evento, ainda poderás adquirir o teu Streaming Ticket, que te dará acesso à app oficial do evento e à transmissão das palestras mais aguardadas da Grande Montra do Futebol Profissional.

Os bilhetes de acesso à Área de Entretenimento (Fan Tickets) também se encontram disponíveis, com as últimas unidades existentes a encontrarem-se à venda. Com o mesmo, terás acesso ao lado mais curioso e divertido do futebol, com Exposições, Experiências, Autógrafos e Meet & Greet com Jogadores e Influenciadores, zona de Esports, Ativações de Marca e muito mais à tua espera.

Não deixes a tua oportunidade passar e agarra o teu bilhete para o maior evento de Futebol alguma vez realizado em Portugal AQUI!

Partilhar: