08 de Novembro de 2022

Sports Alliance associa-se ao Thinking Football Summit 2022

Um dos principais players em Marketing Data-Driven no Desporto será um dos Corporate Partners do evento

O Thinking Football Summit 2022, iniciativa de caráter internacional que pretende acolher alguns dos melhores intervenientes nacionais e mundiais do mundo do futebol na cidade do Porto, confirmou mais um parceiro de luxo, com a Sports Alliance a assumir-se como o mais recente Corporate Partner da Grande Feira do Futebol Profissional.

A organização especializada em marketing desportivo será uma das entidades presentes na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, entre os dias 18 e 20 de novembro.

Com 20 anos e mais de 140 clientes na industria desportiva em todo o mundo, a Sports Alliance disponibiliza aos seus parceiros e clientes um conjunto de serviços, ferramentas e conhecimento que lhes permite personalizar a relação com qualquer pessoa ou entidade que interage com uma entidade desportiva. Isso acontece através de Dados próprios geridos na Orange Box, plataforma de marketing multi-canal, Digital ID (torniquete digital) assim como com os módulos de fidelização, modelos preditivos de consumo e comportamento (IA e analytics) e relação entre propriedades e marcas. Tudo isto num processo contínuo de melhoria de mais de 20 anos.

O Thinking Football Summit 2022 garante, desta forma, mais um parceiro de grande nível para a Grande Feira do Futebol Profissional, com a confirmação da Sports Alliance como Corporate Partner do evento.

O Thinking Football SUmmit 2022 está a apenas 10 dias de distância! Os bilhetes estão a voar, agarra o teu AQUI!

Partilhar: