07 de Novembro de 2022

FREE NOW será o Official Mobility Partner do Thinking Football Summit 2022

A Super App de mobilidade urbana proporcionará um desconto de 10 euros aos participantes do evento

O Thinking Football Summit 2022 e a FREE NOW fecharam uma parceria, com a App de mobilidade urbana a ser confirmada como Official Mobility Partner da Grande Feira do Futebol Profissional.

Com a realização deste acordo entre as organizações, a FREE NOW irá oferecer um desconto de 10 euros aos visitantes do Thinking Football Summit 2022. 

Durante todos os dias do evento, basta inserir como destino o Pavilhão Rosa Mota - Super Bock Arena e o desconto de 10€ será automaticamente aplicado. Seja de Táxi ou TVDE a FREE NOW garante que as tuas deslocações para o evento serão rápidas, confortáveis e a um preço imbatível.

A FREE NOW é a Super App de Mobilidade com a maior oferta de veículos em toda a Europa. Através de uma integração exclusiva de marcas de mobilidade e serviços de pagamento, os utilizadores da plataforma podem reservar o Táxi ou TVDE mais próximo ou podem optar por recorrer às alternativas de micromobilidade, como eScooters, na aplicação.

A plataforma agrega inúmeras marcas de mobilidade com a ambição de tornar a mobilidade urbana mais eficiente e sustentável sem trazer novos veículos para as estradas.

A tua mobilidade, na cidade do Porto, entre os dias 18 e 20 de novembro, fica assim assegurada, com a FREE NOW! O Thinking Football Summit 2022 está a menos de duas semanas de distância! Os bilhetes estão a voar, agarra o teu AQUI!

Partilhar: