02 de Novembro de 2022

Thinking Football Summit 2022 e Emma acordam parceria

Empresa sediada na Alemanha será conference partner do evento onde demonstrará a importância do sono no desempenho desportivo

O Thinking Football Summit 2022 e a Emma – The Sleeping Company vão ser parceiros na Grande Feira do Futebol Profissional.

A inovadora empresa especializada em sono será Conference Partner do evento e ficará responsável pelo painel de discussão “The impact of Sleep on an athlete’s Performance”, onde será debatida a importância do sono no desempenho desportivo de alto rendimento.

A representar a Emma – The Sleep Company na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, entre os dias 18 e 20 de novembro, estará Theresa Schnorbach, Psicóloga e Cientista do Sono, responsável por um serviço de consultoria especializada da Emma, que aconselha e monitoriza o sono de equipas profissionais de futebol.

Além do painel de discussão, a Emma terá um espaço de ativação que simula exercícios feitos com jogadores profissionais de Futebol, com o intuito de mostrar o impacto que a falta de sono pode ter no rendimento desportivo, um tema particularmente relevante em vésperas do Campeonato do Mundo do Qatar.

A Emma é uma das empresas europeias de inovação do sono com o crescimento recente mais notório. Possui uma equipa superior a 850 elementos, com mais de 65 nacionalidades representadas nos seus escritórios internacionais em Frankfurt, Manila, Lisboa, Xangai e Cidade do México.

Atualmente, lidera o setor do sono e, através dos serviços prestados pelos seus neurocientistas internos às equipas desportivas de todo o mundo, está a provar a ligação essencial entre o sono e o desempenho atlético, algo pouco explorado na generalidade das organizações desportivas, até há pouco tempo.

Com a presença assegurada da Emma e dos seus especialistas, o Thinking Football Summit 2022 acrescenta a importância do sono nos atletas de alta competição à já recheada lista de temas que serão discutidos e debatidos entre os dias 18 e 20 de novembro, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, na cidade do Porto.

O Thinking Football Summit 2022 encontra-se a menos de um mês do seu início! Os bilhetes estão a voar, por isso adquire o teu AQUI e não percas a oportunidade de participar na Grande Feira do Futebol Profissional!

Partilhar: