31 de Outubro de 2022

Paulo Futre é o mais recente reforço do Thinking Football Summit 2022

Embaixador da Liga Portugal será um dos oradores daquele que é o último grande evento desportivo, na Europa, antes do Mundial do Catar 2022

O lote de oradores do Thinking Football Summit 2022 não para de crescer e desvendar novidades, e, desta feita, é revelado mais um nome de relevo do universo do Futebol.
Falamos, nada mais nada menos, de Paulo Futre, Embaixador da Liga Portugal e antiga glória da seleção nacional e de emblemas como FC Porto, Sporting CP, SL Benfica e Atlético de Madrid.

Foi, de resto, ao serviço do emblema espanhol que Paulo Futre realizou o maior número de jogos da sua carreira, tendo, carinhosamente, conquistado a alcunha de “El Portugués”, em solo espanhol.

Imprevisível e desconcertante, Futre notabilizou-se ainda pela conquista da Liga dos Campeões, ao serviço do FC Porto, contabilizando ainda um total de 41 internacionalizações e 7 golos ao serviço da seleção nacional.

Atualmente é Embaixador da Liga Portugal e uma figura incontornável do mundo do Futebol, devido à sua notável carreira, e, também, pela sua personalidade carismática e contagiante, pelo que se trata, por isso, de mais uma confirmação de peso para a Grande Feira do Futebol Profissional.

Um evento que, recorde-se, irá decorrer entre os dias 18 e 20 de novembro, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, na cidade do Porto, com os bilhetes a poderem ser adquiridos AQUI!

Não percas a oportunidade e junta-te a nós!

Partilhar: