28 de Outubro de 2022

RealFevr confirmada como Corporate Partner do Thinking Football Summit 2022

Start-up portuguesa entre as entidades com presença confirmada na Super Bock Arena- Pavilhão Rosa Mota

Entre os dias 18 e 20 de novembro, a cidade do Porto irá respirar futebol, com a Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota a acolher a grande montra do futebol, que contará com a presença dos intervenientes e das entidades mais conceituadas do espetro futebolístico mundial.

A RealFevr, start-up portuguesa focada na comercialização de colecionáveis digitais de futebol em formato vídeo, será um dos Corporate Partners oficiais do Thinking Football Summit 2022. Com o fecho desta parceria, a empresa liderada por Fred Antunes, que também estará presente no evento como orador, ficará encarregue da realização do painel Web 3, dedicado à ascensão da tecnologia blockchain no mundo desportivo.  

Estabelecida em 2015 nos mercados das fantasy leagues, com mais de 2 milhões de downloads no iOS e Android, a RealFevr está agora a trabalhar para se tornar um dos líderes da indústria de jogos Web3 com colecionáveis digitais integrados. Em 2021, a empresa lançou o primeiro mercado de colecionáveis digitais de futebol de sempre em formato vídeo.

O Thinking Football Summit 2022 garante, assim, como Corporate Partner oficial do evento, uma das empresas responsáveis pela revolução tecnológica que tem tomado conta dos conteúdos associados ao desporto e inovado a maneira como os fãs do desporto vivem e interagem com os seus clubes e com as competições de elite do panorama desportivo mundial.

O Thinking Football Summit 2022 encontra-se a menos de um mês do seu início! Os bilhetes estão a voar, por isso adquire o teu AQUI e não percas a oportunidade de participar na Grande Feira do Futebol Profissional!

Partilhar: