27 de Outubro de 2022

Thinking Football Summit 2022 com novos reforços no plantel de oradores

Gonçalo Uva, José Sampaio e Nora e Teresa Santos entre as mais recentes confirmações do evento

Com a Grande Feira do Futebol Profissional a caminhar a passos largos para o seu apito inicial, o Thinking Football Summit 2022 desvenda um novo leque de oradores confirmados.

Gonçalo Uva, ex-jogador de Rugby e atual Senior Business Developer da APEX CAPITAL, possui presença confirmada no Thinking Football SUmmit 2022. O português teve uma carreira de elite, representando clubes como o Montpellier Rugby Club (TOP 14) e o Racing Club Narbonnais (PROD2), do campeonato francês, durante sete anos.

Gonçalo atingiu, ainda, a marca de 100 jogos pela Seleção portuguesa, incluindo uma participação no Campeonato do Mundo de Rugby, em 2007. Um registo que lhe permitiu integrar o Centurions Club. Em outubro de 2022, juntou-se à APEX Capital como Senior Business Developer.

Outro orador confirmado é José Sampaio e Nora, advogado experiente, com uma carreira firmada na área do direito e do Futebol Profissional.

Além de advogado e consultor, é também Presidente da Direção da Associação Portuguesa de Direito Desportivo, Árbitro da Comissão Arbitral Paritária da LPFP/SJPF e Membro do Conselho Nacional do Desporto.

Por último, temos Teresa Santos, responsável pela área de Sustentabilidade do FC Porto, desde 2007. Durante a sua relação com o FC Porto, muitos são os projetos na área de sustentabilidade implementados que elevam a marca a nível internacional.

Exemplo disso são a implementação do código de cores para daltónicos, a audiodescrição ou a utilização de copos reutilizáveis em dias de jogo. Atualmente, é também formadora na FC Porto Football Science Institute.

O Thinking Football Summit 2022 encontra-se a menos de um mês do seu início! Os bilhetes estão a voar, por isso adquire o teu AQUI e não percas a oportunidade de participar na Grande Feira do Futebol Profissional!

Partilhar: