20 de Outubro de 2022

Thinking Football Summit 2022 fecha parceria com a BeSoccer

Aplicação desportiva é a mais recente parceira da Grande Feira do Futebol Profissional

O Thinking Football Summit 2022 encontra-se a pouco tempo do seu início e, nesse sentido, o último grande evento do calendário desportivo antes do Campeonato do Mundo do Qatar continua a desvendar novidades, com a BeSoccer, a maior aplicação desportiva em Espanha, a ser confirmada como a mais recente parceira do evento.

Criada em 2006, a BeSoccer foi a primeira aplicação desportiva espanhola a obter 10 milhões de downloads. Atualmente, encontra-se no número um em aplicações desportivas em Espanha e no top 10 em mais de 60 países. Além da aplicação, a BeSoccer gere ainda o portal de notícias com a mesma denominação, onde mais de 50 jornalistas fornecem uma cobertura ao vivo de eventos futebolísticos, a nível mundial.  A nível de tráfego de dados pelos seus utilizadores, o número continua a crescer exponencialmente: mais de 10 mil milhões de impressões de ecrã por mês e picos de até 110.000 pedidos por segundo à API de dados são entregues pelos mais de 70 servidores que regulam esta enorme procura global.

Por outro lado, a nível B2B, a BeSoccer trabalha com clubes como o Real Madrid, Bétis, Valencia, Athletic Bilbao, Sporting Club de Portugal, RC Lens, Millonarios da Colômbia e muitos outros. A plataforma colabora, ainda, com jornais como o Mundo Deportivo e AS e com agências de representação como a Global Aces, U First Sports, BCC Sports, ICM Stellar.

De relembrar, ainda, que a BeSoccer estará presente no Thinking Football Summit 2022, através da participação do Head of Innovation da empresa, Carlos García Urbano. O mesmo é um dos mais de 80 oradores já confirmados para o evento.

A Grande Feira do Futebol Profissional angaria, desta forma, mais um parceiro de luxo, que contribuirá em grande escala para a internacionalização do evento e acrescentará, inequivocamente, muito valor àquela que se espera que seja a grande montra do Futebol mundial, entre os dias 18 e 20 de novembro, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, na cidade do Porto.

Partilhar: