13 de Outubro de 2022

Amr Elrawi e Adrian Ford com painel confirmado no Thinking Football Summit 2022

Painel terá a denominação de “Premier League and Match Insights” e contará com moderação de Emanuel Moreira

 A data de início do Thinking Football Summit 2022 aproxima-se a passos largos, com a Grande Feira do Futebol Profissional à distância de pouco mais de um mês. Porém, o último grande evento desportivo antes do Campeonato do Mundo do Qatar não abranda nas novidades, com a divulgação de um novo painel recheado de qualidade.

A Oracle Cloud traz ao Thinking Football Summit 2022 o painel “Premier League and Match Insights”. O mesmo contará com a presença de Amr Elrawi e Adrian Ford como oradores e com Emanuel Moreira, Cloud Solution Manager da Oracle, enquanto moderador.

O painel terá como foco a Premier League, vista por muitos como a melhor liga de futebol do mundo, com os protagonistas do painel a darem uso à sua vasta experiência na indústria do futebol para debaterem e explorarem as últimas tendências e perceções adquiridas em relação ao escalão maior do Futebol inglês.

Amr Elrawi, Responsável de Marketing Desportivo e de Desenvolvimento de Negócios da Oracle na EMEA, será um dos intervenientes. Com um percurso recheado de distinções, é líder na área de negócios, possuindo mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas nos setores de telecomunicações, tecnologia, serviços financeiros e desporto.

Antes de se juntar à Oracle, Amr era Diretor do Departamento de Aquisições do Tottenham Hotspur Football Club e liderou o programa de transformação digital na Barclaycard. Foi também responsável pela ativação da marca Cisco nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e ocupou vários cargos nas áreas de serviços, vendas e marketing na Vodafone.

Já Adrian Ford é Diretor-Geral da Football DataCo, responsável pela gestão de Data Rights da Premier League, EFL e Scottish Professional Football League, sendo que um dos aspetos chave das suas funções passa por definir a natureza e extensão dos Data Rights e, ainda, estabelecer um novo regime de licenciamento para os principais mercados.

Possui mais de 30 anos de experiência no mercado de transmissões televisivas, gestão de direitos desportivos e apostas e, anteriormente, desempenhou funções de Diretor-Geral na Turf TV e de Diretor Comercial no Arsenal FC.

De relembrar que os bilhetes para os três dias deste evento estão já à venda AQUI! Por isso, não percas mais tempo e reserva já o teu lugar na grande feira do Futebol Profissional. Para além disso, subscreve também a newsletter do evento e fica a par de todas as novidades!

Partilhar: