29 de Setembro de 2022

Thinking Football Summit 2022 apresenta novo leque de confirmações

Tom Müller, Carlos Garcia Urbano, João Brito e Neil Beecroft marcarão presença na Grande Feira do Futebol Profissional

A menos de dois meses do início do Thinking Football Summit 2022, o evento que irá decorrer na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, entre 18 e 20 de novembro, continua a acrescentar talento e conhecimento aos seus quadros de oradores, com quatro novas caras de peso a juntarem-se ao último grande evento do calendário desportivo, antes do Campeonato do Mundo do Qatar.

Primeiramente, uma das novas confirmações prende-se com Tom Müller, Vice-Presidente para as parcerias globais da OneFootball, uma plataforma que conta com mais de 100 milhões de utilizadores. Tom é considerado o impulsionador e "motor" do bem-sucedido programa de parcerias da OneFootball.

Lançada em 2020, tendo o Manchester City FC como o seu primeiro clube parceiro, a Network CLFP (Clubes, Ligas, Federações e Jogadores) da OneFootball é uma parte fundamental do sucesso da empresa. O inovador programa de parceria permite aos CLFP’s acederem à ampla base de utilizadores do OneFootball.

Diretamente de Espanha, temos Carlos Garcia Urbano, Head of Innovation da BeSoccer Pro, uma das ferramentas de scouting mais avançadas e completas da indústria, direcionada para a análise futebolística e a pesquisa de jogadores, a nível mundial.

Licenciado em Jornalismo pela Universidade de Sevilha e Mestre em Big Data Analytics aplicado ao Desporto na UCAM (Universidad Católica San Antonio de Murcia), iniciou a sua carreira no ramo jornalístico, colaborando com a Marca, El Cofidencial e, ainda, a BBC, como analista especializado em Futebol espanhol.  Na Besoccer Pro, desempenhou ainda a função de Analista de Dados.

Outra nova confirmação prende-se com Tom Müller, Vice-Presidente para as parcerias globais da OneFootball, uma plataforma que conta com mais de 100 milhões de utilizadores. Tom é considerado o impulsionador e "motor" do bem-sucedido programa de parcerias da OneFootball.

Lançada em 2020, tendo o Manchester City FC como o seu primeiro clube parceiro, a Network CLFP (Clubes, Ligas, Federações e Jogadores) da OneFootball é uma parte fundamental do sucesso da empresa. O inovador programa de parceria permite aos CLFP’s acederem à ampla base de utilizadores do OneFootball.

O evento contará também com a presença da Oracle, com a multinacional a fazer-se representar pelo português João Brito, Cloud Solutions Architect da empresa.

Com larga experiência nas áreas de Analytics, Machine Learning e Data Management, possui a responsabilidade de trabalhar com grandes Clientes em Portugal, com o objetivo de os apoiar nas suas decisões de tecnologia, através do enquadramento e adequação das melhores soluções Oracle aos seus requisitos de negócio.

Neil Beecroft, co-fundador da The Shift Agency, também estará presente na Grande Feira do Futebol Profissional. Com vasta experiência no campo da sustentabilidade, foi o responsável pelo desenvolvimento sustentável do UEFA Euro 2016, dos Jogos Olímpicos da Juventude de Inverno, em 2020 e, ainda, da etapa de Lausanne do Tour de France 2022.

Como líder B Corp, Neil incentiva a forma como a inovação empresarial e a sustentabilidade podem influenciar positivamente o modelo organizacional do desporto e da indústria.

De relembrar que os bilhetes para os três dias deste evento estão já à venda AQUI! Por isso, não percas mais tempo e reserva já o teu lugar na grande feira do Futebol Profissional. Para além disso, subscreve também a newsletter do evento e fica a par de todas as novidades!

Partilhar: