11 de Agosto de 2022

Novas confirmações anunciadas para o Thinking Football Summit 2022

Tom Burrows e Fred Antunes são os nomes mais recentes a confirmar presença na grande feira do Futebol Profissional, que irá decorrer entre os dias 18 e 20 de novembro

O Thinking Football Summit 2022 continua a adicionar qualidade ao seu painel de oradores, com a confirmação de dois novos elementos, que estarão presentes na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, entre os dias 18 e 20 de novembro de 2022.

Uma das novas confirmações prende-se com Tom Burrows, atual Vice-Presidente Executivo Legal do Grupo DAZN. Na empresa desde 2015, o orador confirmado para o Thinking Football Summit 2022 iniciou o seu percurso como consultor jurídico, mas, poucos anos depois, seria promovido a Diretor do Departamento Jurídico – Conteúdos e Parcerias Globais, tornando-se um dos advogados de renome desse ramo.

Burrows possuiu um papel fundamental em alguns dos principais acordos estabelecidos pela DAZN no que toca a direitos de transmissão, incluindo os direitos da Serie A (Itália), LaLiga (Espanha) e Bundesliga (Alemanha). Hoje, é o responsável pela formalização das parcerias globais da DAZN em matéria de direitos de transmissão de competições desportivas.

Nota, ainda, para o facto de Tom Burrows possuir um passado como desportista de sucesso, tendo sido atleta profissional de cricket, atuando pelo Hampshire Cricket, entre 2005 e 2009.

Quem também estará presente no Thinking Football Summit 2022 será Fred Antunes, CEO da plataforma RealFevr e um dos primeiros, em Portugal, a aderir ao mundo das criptomoedas, nomeadamente a Bitcoin. Passados 13 anos, o investidor gere, agora, uma mineradora de crypto com mais de 800 unidades, enquanto se mantém um trader ativo.

Ao mesmo tempo, é também o atual presidente da Associação Portuguesa de Blockchain e Criptomoedas, mundo no qual entrou em 2009, ao avaliar a possibilidade de a tecnologia Blockchain se assumir como uma solução válida de governação. No final desse ano, minerou as suas primeiras Bitcoins, investiu na primeira hard fork real- a Litecoin- e foi incluído na whitelist da Ethereum ICO.

De relembrar que os bilhetes para os três dias deste evento estão já à venda AQUI! Por isso, não percas mais tempo e reserva já o teu lugar na grande feira do Futebol Profissional. Para além disso, subscreve também a newsletter do evento e fica a par de todas as novidades!

Partilhar: