28 de Julho de 2022

Luís Castro, Bruno Brum e Carlos Pereira são as mais recentes confirmações

Com o aproximar da data de início daquela que será a grande feira do Futebol Profissional, o Thinking Football Summit 2022 continua a adicionar qualidade aos seus painéis de oradores, desta vez com três novas confirmações: Luís Castro, Bruno Brum e Carlos Pereira.

Luís Castro é um treinador português de 60 anos, atualmente ao serviço do Botafogo, equipa que compete no Brasileirão, o escalão máximo do Futebol brasileiro. Com uma carreira em clara ascensão, Luís Castro começou a ganhar notoriedade ao serviço do FC Porto, possuindo um dos seus momentos de maior glória na conquista da Liga Portugal SABSEG, pela equipa B dos azuis e brancos. Feito único, tendo em conta que nunca uma formação secundária tinha conquistado a competição. Após a sua saída da cidade do Porto, o técnico orientou ainda o Rio Ave FC, o GD Chaves, o Vitória SC e o Shakhtar Donetsk, naquela que foi a sua primeira experiência no estrangeiro.

Ao serviço do clube ucraniano, venceu o campeonato local e deu cartas na Europa, alcançando uma meia-final da Liga Europa. As suas conquistas despertaram o interesse de clubes de todas as partes do globo, seguindo posteriormente para o comando do Al Duhail, onde venceu a Emir Cup, competição mais prestigiada do Catar. Atualmente, aceitou o desafio de reerguer o Botafogo, gigante adormecido que, esta temporada, regressou ao escalão maior do Futebol brasileiro.

Já Bruno Brum é, nos dias de hoje, o pilar de marketing e sócio de uma das maiores empresas do mercado desportivo brasileiro, a End to End. Na mesma, o marketeer brasileiro colabora com grandes clubes do Futebol local, como o Palmeiras, o Grémio, o Atlético Mineiro e o Santos.

Conta, ainda, no seu currículo com passagens por grandes agências do mercado publicitário, onde trabalhou com várias marcas como a Itaú e a Petrobras. Além do já mencionado, Bruno Brum foi ainda responsável pela equipa digital do gigante brasileiro, Fluminense, durante dois anos.

Por último, mas não menos importante, temos Carlos Pereira, um gestor português que desempenha a função de chefe de marketing e patrocínios da Galp Energia S.A . Entre outras responsabilidades, possui sob a sua alçada a estratégia global da conhecida empresa energética.

Com uma longa carreira no ramo da gestão e do marketing, Carlos Pereira desempenhou funções em empresas como a Portugal Telecom e a sua subsidiária em Cabo Verde, CMóvel, possuindo, assim, experiência acumulada também no continente africano.

Em 2015, ingressou na Altice Portugal, com funções de responsável pelo marketing dos produtos e tendências de negócios, seguindo-se, em 2018, a entrada na Galp Energia S.A., onde se mantém até hoje.

Partilhar: