12 de Julho de 2022

Sapo parceiro do Thinking Football Summit 2022

Media partner digital associa-se e é o novo parceiro do evento que irá decorrer entre os dias 18 e 20 de novembro

O Thinking Football Summit 2022 continua a ganhar forma e, esta terça-feira, foi conhecido o novo media partner digital - o SAPO -, que através do SAPO Deporto se associa ao evento que irá realizar-se no Porto, imediatamente antes do Mundial do Catar.

Com 26 anos de história, o SAPO mantém-se atualmente no topo do mercado digital, trabalhando diariamente para responder às necessidades dos seus utilizadores. Desde o seu lançamento, o foco contínuo nas vertentes de Modernidade, Inovação, Tecnologia, Flexibilidade e Disrupção têm permitido posicionar a marca na vanguarda da área digital.

O SAPO Desporto é o projeto que assume a área desportiva no SAPO, reunindo toda a informação da atualidade, reportagens, jogos em direto com vídeos da I Liga e acompanhamento do mundo do Futebol e das Modalidades. O site foi lançado em 2009 e é um dos líderes de audiências no desporto em Portugal, com uma aplicação móvel que oferece aos leitores a melhor experiência em mobilidade.

É desta forma que nasce mais uma parceria, que se antevê de sucesso, no evento do ano - o Thinking Football Summit -, que irá realizar-se entre os dias 18 e 20 de novembro. Ao longo de três dias, a Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, vai respirar Futebol, numa feira que se pretende de referência e que se quer posicionar como uma das melhores no Futebol europeu.

Partilhar: