03 de Março de 2021

Thinking Football: reveja o webinar

 

Evento de promoção do Thinking Football reuniu diversos convidados de luxo para debater temas relevantes para o Futebol português, como “Da formação ao alto rendimento” e “Tempo útil de jogo”

As temáticas em destaque foram a importância da formação e as nuances inerentes ao tempo útil de jogo. No primeiro painel, intitulado “Da formação ao alto rendimento”, a moderação esteve a cargo do jornalista Carlos Daniel, com Nelo Vingada e Renato Paiva, ambos treinadores de futebol; Nuno Gomes, Embaixador da Liga Portugal, Ex-jogador e antigo Diretor da formação do SL Benfica; e Tomaz Morais, Diretor da Formação do Sporting CP, a desempenharem o papel de oradores.

Já na segunda parte, que contou igualmente com a moderação de Carlos Daniel, o tema em destaque foi “o tempo útil de jogo”. Este momento contou com a presença do técnico Marco Silva; de Costinha, ex-jogador, treinador e Embaixador da Liga Portugal; de Daniel Podence, futebolista do Wolverhampton; de Duarte Gomes, ex-árbitro; e de Tiago Madureira, Diretor Executivo da Liga Portugal.

Partilhar: