08 de Junho de 2022

Liga Portugal e Record estabelecem parceria para o Thinking Football Summit 2022

Publicação diária será Media Partner no derradeiro evento a realizar-se em solo europeu antes do Mundial do Catar

Falta cada vez menos para o início do Thinking Football Summit 2022! Um evento que conta já com dezenas dos melhores intervenientes nacionais e mundiais do mundo do Futebol, assim como parceiros de renome que se associaram a este certame organizado pela Liga Portugal.

Desta feita, esta quarta-feira, foi conhecido o novo Media Partner, o jornal Record, que irá marcar presença, contribuindo ao pormenor com a cobertura jornalística do derradeiro evento a realizar-se em solo europeu antes do Mundial do Catar.

Record dispensa apresentações, colocando-se como líder dos media desportivos em Portugal. Integrado no universo das publicações da Cofina Media, a primeira edição do jornal data de 1949, sendo que, para além disso, tem procurado continuamente a inovação, apostando em novas plataformas de comunicação com os seus leitores, sendo a principal o site (www.record.pt), lançado em 1999, e que cada vez mais se afirma como uma visita diária obrigatória no universo online.

Com efeito, nas últimas décadas, Record constituiu-se, tanto através da edição impressa como no online, num importante veículo de promoção do desporto nacional e de ligação entre as comunidades portuguesas espalhadas pelo Mundo, tendo sido, inclusivamente, condecorado com o título de Membro Honorário da Ordem do Infante D. Henrique.

Desta forma, surge mais uma parceria, que se antevê de sucesso, na qual Record, como Media Partner, se associa à Liga Portugal através do Thinking Football Summit, evento que irá realizar-se entre os dias 18 e 20 de novembro. Ao longo de três dias, a Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, vai respirar Futebol, numa feira que se pretende de referência e uma das melhores no Futebol europeu.

Esta iniciativa, recorde-se, pretende acolher alguns dos melhores intervenientes nacionais e mundiais do mundo do Futebol, com debates em torno das grandes temáticas deste desporto, tendo em vista uma melhor compreensão e projeção desta indústria. Pensar, promover e crescer serão os objetivos deste evento, que se espera de grande sucesso para o Futebol Profissional português.

Partilhar: