10 de Maio de 2022

Anúncio de parceria Liga Portugal x iSportConnect

É um enorme prazer anunciar que o Thinking Football Summit 2022, organizado pela Liga Portugal, irá associar-se à iSportConnect, a maior rede empresarial e de executivos a trabalhar na indústria do desporto a nível mundial.

 

A iSportConnect procura estreitar relações no setor desportivo em vários domínios: através dos seus eventos, oferta comunitária e serviços de consultoria. A organização promove diversos eventos exclusivos em todo o mundo, realizados apenas por convite, dirigidos à sua comunidade de executivos que trabalham no setor do desporto.

 

Como parte desta parceria, a iSportConnect irá apresentar um painel no Thinking Football Summit 2022 que terá como tema central o Web3 e o seu eventual impacto no desporto no futuro, com oradores a serem anunciados em breve.

 

O Thinking Football Summit terá lugar de 18 a 20 de novembro de 2022, um evento que se realizará pela primeira vez no Porto, Portugal. Durante três dias, a Super Arena Bock - Pavilhão Rosa Mota vai respirar futebol, num evento desportivo que se pretende tornar uma referência e um dos melhores a nível europeu. Os bilhetes para o evento podem ser adquiridos aqui (www.thinkingfootballsummit.com).

 

O Chief Relationship Officer da iSportConnect, Ray James, comentou: "Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Liga Portugal neste novo e aliciante evento e por discutir esta tecnologia inovadora que terá um impacto determinante na forma como as organizações desportivas não só operam, mas também interagem com o seu público, gerem as suas relações e rentabilizam a sua propriedade intelectual e bens.

 

A Web3 vai mudar a forma como operamos na indústria do desporto e em muitos outros setores, pelo que esperamos proporcionar uma sessão altamente enriquecedora, bem como nos encontrarmos com os nossos representantes em Portugal e ajudar a Liga Portugal a realizar um evento de excelência".

 

Tiago Madureira, Diretor Executivo da Liga Portugal, teceu comentários sobre a parceria: "A iSportConnect é a parceira ideal para se juntar a nós, devido à fantástica visão que tem sobre a componente comercial do desporto e à sua experiência nesta área. São uma excelente organização desportiva e é um prazer recebê-los no Porto, no final deste ano".

 

A iSportConnect tem também o prazer de oferecer um desconto de 10% para o iSportConnect Web3 Summit patrocionado pela Tezos a 28/29 de junho no Emirates Stadium, em Londres, aos detentores de bilhetes do Thinking Football Summit 2022 - utilize o código TFS10 no momento da compra para receber o desconto.

 

ADQUIRA OS SEUS BILHETES AQUI - https://www.web3summit.sport/event-details/tickets/ticket-form

Partilhar: