07 de Maio de 2022

Liga Portugal e os eventos Confuts estabelecem parceria visando aproximar o intercâmbio de negócios entre Brasil e Portugal

Parceria procura promover uma série de experiências e ações entre os mercados.

 

Procurando ampliar os negócios entre Brasil e Portugal, os eventos Confuts e a Liga Portugal estabeleceram uma parceria institucional. A relação tem como objetivo promover ações entre as partes.

A parceria institucional promoverá uma série de experiências e ações entre os mercados, incluindo a presença do evento da Liga Portugal - Thinking Football Summit 2022 no evento Confut Sudamericana. Do mesmo modo, os eventos Confuts também têm presença garantida no Thinking Football Summit, em novembro de 2022.

 

Arthur Lobo, CEO da Confut, expõe a satisfação da parceria.

“É muito importante estreitarmos a relação da indústria do futebol brasileira com a de

  1. Através de eventos com essa temática, de criação de negócios, é que surgem grandes parcerias. Como Confut, estamos empolgados e focados nos futuros resultados que essa relação com a Liga Portugal vai proporcionar ao mercado como um todo.”, disse Arthur.

 

Tiago Madureira, Diretor Executivo da Liga Portugal, também comentou sobre a relação.

"Estamos muito contentes pela concretização desta parceria com a CONFUT, devido à sua visão comercial do futebol brasileiro. Este é um passo em frente para a internacionalização da Liga Portugal e o Thinking Football Summit. Será um prazer colaborar com a CONFUT para o desenvolvimento do futebol da América do Sul, em particular do Brasil, que neste momento está a estudar a criação de uma Liga de Clubes que organizará o Campeonato Brasileiro de Futebol, que certamente irá revolucionar o negócio e a parte desportiva da indústria.

Será também um excelente intercâmbio de networking entre estes dois países, com a

presença da CONFUT no Thinking Football Summit 2022."

 

Mais sobre a Confut Sudamericana

Marcado para os dias 14 e 15 de julho, no Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo, a Confut Sudamericana procura promover um ambiente de geração de negócios, networking e exposição de conteúdos que contribuam para o desenvolvimento da indústria do futebol da América do Sul.

Contando com mais de 100 speakers, a Conferência reunirá os principais players e nomes do futebol sul americano, para discutir tendências, desafios e oportunidades da indústria do futebol. A programação do evento contará com palestras, debates, cases e a Feira de Negócios. Saiba mais sobre a Confut Sudamericana em: www.confutsudamericana.com

 

 

 

Partilhar: