03 de Fevereiro de 2022

Thinking Football apresenta quatro novos oradores

Rui Malheiro, Tomás da Cunha, Rui Miguel Tovar e Luís Freitas Lobo são os novos nomes assegurados para o evento, que vai decorrer entre os dias 18 e 20 de novembro, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota (Porto)

 

O elenco do Thinking Football Summit 2022 continua a ganhar forma e, esta quinta-feira, anunciamos mais quatro nomes, profundos conhecedores de Futebol e caras bem conhecidas de todos os adeptos.

Rui Malheiro é um especialista em observação e análise de jogos, posicionando as suas intervenções através de um olhar de scout, tornando-as extremamente interessantes do ponto de vista técnico-tático e fazendo com que todos os seus seguidores tenham uma perspetiva quase prática daquilo que se passa dentro de uma equipa técnica.

Tomás da Cunha, o mais jovem dos oradores aqui apresentado, começou a dar nas vistas através dos comentários na sua página na rede social Twitter, pela forma apaixonante de analisar as ações técnico-táticas, que acabaram por levá-lo a dar os primeiros passos em televisão, no ano de 2018. Apesar da sua (ainda) curta carreira, é considerado, pelos seus pares e apaixonados por Futebol, um talento já consagrado no que toca ao comentário desportivo.

Rui Miguel Tovar, por seu lado, é autor de mais de 19 livros sobre desporto, na sua grande maioria sobre o desporto-rei, cotando-se como uma verdadeira enciclopédia viva do Ludopédio. Com uma prosa muito característica e conhecido pela sua paixão por Futebol internacional, é, sem dúvida, uma mais valia para completar o painel de luxo desta feira do Futebol Mundial.

Luís Freitas Lobo dispensa apresentações. Respeitado pelo seu conhecimento diferenciado, pelas analogias e pela forma apaixonada como vive o jogo, é autor, comentador, analista e um verdadeiro conhecedor do desporto-rei, sendo que não podia ficar de fora de um certame como o Thinking Football.

Desta maneira, estamos perante quatro nomes incontornáveis do mundo do Futebol falado no panorama nacional, que prometem abrilhantar ainda mais a grande Feira do Futebol Profissional.

Assim, mais do que um acontecimento internacional, que se espera de grande sucesso para o Futebol Profissional português, o Thinking Football Summit, agendado para decorrer entre os dias 18 e 20 de novembro de 2022, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota (Porto), irá acolher alguns dos melhores intervenientes nacionais e internacionais do mundo do Futebol, com debates em torno das grandes temáticas deste desporto, promovendo uma melhor compreensão e projeção desta indústria.

 

Os bilhetes para os três dias estão à venda! Por isso, não percas mais tempo e reserva já o teu lugar na grande feira do Futebol Profissional. Para além disso, subscreve também a newsletter do evento e fica a par de todas as novidades!

Partilhar: