19 de Novembro de 2021

Presidentes confirmados no Thinking Football Summit

Frederico Varandas, Pinto da Costa, Rui Costa, António Salvador e Miguel Pinto Lisboa estarão presentes na grande Feira do Futebol

Os convidados de luxo para o Thinking Football Summit não param de surgir. Desta feita, com cinco contratações de peso, que irão abrilhantar ainda mais a grande Feira do Futebol, que irá realizar-se entre os dias 18 e 20 de novembro de 2022, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Com efeito, os presidentes dos cinco clubes com maior expressão no panorama nacional não quiseram faltar à chamada e estarão presentes no evento. São eles: Frederico Varandas (Sporting CP), Pinto da Costa (FC Porto), Rui Costa (SL Benfica), António Salvador (SC Braga) e Miguel Pinto Lisboa (Vitória SC).

Mais do que um acontecimento internacional, que se espera de grande sucesso para o Futebol Profissional português, o Thinking Football Summit irá acolher alguns dos melhores intervenientes nacionais e mundiais do mundo do futebol, com debates em torno das grandes temáticas deste desporto, ajudando numa melhor compreensão e projeção desta indústria.

Partilhar: