18 de Novembro de 2021

Bilhetes à venda para o Thinking Football Summit

Ingressos de três dias para o público em geral poderão ser comprados a 225 euros, até 31 de dezembro de 2021

A espera terminou e os bilhetes para o Thinking Football Summit já estão à venda! Os ingressos para os três dias do evento, destinados ao público em geral, poderão ser comprados com um desconto especial de 30 por cento do valor total, até 31 de dezembro, pelo preço de 225 euros.

A Liga Portugal, recorde-se, organizará o “Thinking Football Summit”, entre 18 e 20 de novembro de 2022, um evento que será realizado, pela primeira vez, em Portugal e mais concretamente na cidade do Porto. Ao longo de três dias, a Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota vai respirar futebol, numa feira que se pretende venha a ser de referência e uma das melhores no Futebol europeu.

Esta iniciativa de caráter internacional pretende acolher alguns dos melhores intervenientes nacionais e mundiais do mundo do futebol, com debates em torno das grandes temáticas deste desporto, ajudando numa melhor compreensão e projeção desta indústria. Pensar, promover e crescer serão os objetivos deste evento, que se espera de grande sucesso para o Futebol Profissional português.

Partilhar: