JOIN OUR INNOVATION FOOTBALL MEET

07 - 09 Setembro 2023, Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, Porto

Ticketing

Ticketing

Participante

Geral
320€ 160€

  • Acesso preferencial a todas as conferências (ocupação de lugares por ordem de chegada)
  • Networking
  • Meet & Greets
  • Arena de Ativações
  • eSports
  • Acesso à App onde pode ver a lista de participantes, rever os seus perfis em detalhe, agendar reuniões com outros participantes na convenção e aceder ao streaming dos palcos TFS Stage e Arena Stage.
Informação

Informação adicional

O Thinking Football Summit reserva o direito de vetar o acesso às conferências caso a sala correspondente já esteja com a lotação máxima permitida.
A entrada nas restantes conferências que possam estar a decorrer ao mesmo tempo mantém-se disponível, aplicando-se a mesma regra.

Multibanco – Recebe uma referência/entidade/valor para pagamento via ATM ou homebanking – opção pagamento de serviços. Esta opção deixa de estar disponível quando faltam poucos dias para o evento.
Cartões de Crédito - VISA e MASTERCARD. Cartões de débito como Visa Electron não são aceites.
MB WAY - efetue o pagamento da sua compra através do telemóvel link para instruções MB WAY.
PayPal - uma das formas mais fáceis e seguras para pagamentos online.

Após o processo de compra estar concluído, irá receber um e-mail com o seu bilhete do Thinking Football Summit 2023.
A entrada no Evento será através do bilhete digital, pelo que deve guardar o e-mail até à entrada e durante o Evento.

Os bilhetes para acesso ao Thinking Football Summit são totalmente digitais. Existirá venda online ou através de um ponto físico, junto à entrada do evento. Todos os bilhetes - vendidos antecipadamente ou no momento de entrada - serão digitais.

EVENTO ADIADO
No caso de adiamento do evento e consequente reagendamento para nova data, o bilhete original poderá manter-se válido ou poderá existir a necessidade de efetuar substituição dos bilhetes já vendidos por novos bilhetes, não estando autorizada a devolução dos mesmos, de acordo com a legislação em vigor.

EVENTO CANCELADO
No caso de reembolso pelo cancelamento do evento, o mesmo poderá ser efetuado num prazo máximo de 60 dias úteis após o anúncio do cancelamento, em conformidade com os prazos estabelecidos pelo promotor e legislação aplicável, sem prejuízo de eventual legislação que possa vir a ser alterada e/ou aprovada neste âmbito.

Para mais informações sobre a legislação em vigor consulte: https://dre.pt/legislacao-covid-19